Jogos Vorazes-RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


12 Distritos,Varios Nomes mas 2 Sorteados.Aceita ser o Tributo? Então Que a Sorte esteja sempre com você!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Céres Anjhelin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Céres Anjhelin

Céres Anjhelin


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 26

[FP] Céres Anjhelin Empty
MensagemAssunto: [FP] Céres Anjhelin   [FP] Céres Anjhelin EmptyQua Set 05, 2012 12:09 am


[FP] Céres Anjhelin Images?q=tbn:ANd9GcQg2mO1RnSSckC1br_lso6Xt4mVOBDDpt1IGZo5NA7kY5_bEHCFGg

DADOS PESSOAIS

Nome Completo: Céres Anjhelin Fazen Doutriem
Como gosta de ser chamado: Céres
Idade: 14 Anos
Sexo: Feminino

Distrito: 2
Emprego: --
Filiação:
Mastralt's Fazen - Mãe - Morta - --
Clisleo Doutriem - Pai - Morto - --
Photoplayer: Bella Thorne

APARÊNCIA

Cor dos olhos: Castanhos Escuros
Cabelos: Alaranjado, grande, dos fios pelados.
Algo para acrescentar: Linda, de pouca massa muscular.

PERSONALIDADE
Inteligente, estérica( ás vezes) muito má, e totalmente descontrolada quando esta com raiva.


HISTÓRIA
Assim que nasceu meus pais morreram, para minha felicidade nasci no distrito 2, onde posso ser treinada para conseguir vencer os Jogos Vorazes, aprendei a ser controlada e a usar tudo a meu favor, quando tinha 3 anos quase fui morta por um arquiteto da cidade, mas quando ia ser morta uma mulher que antes sido tributa para os Jogos, me ajudou, fazendo de mim sua anfitriã me ensinou tudo oque ela sabe, aprendi desde a coisa mais facil a mais dificil, quando completei seis anos perdi minha tutora que era como mãe para mim, mais uma vez o destino me pregou uma peça, agora estou vivendo sosinha, a casa que antes era da minha tutora, Krast' foi tomada pela Capital, e eu, despejada na rua, quando completei 10 anos de idade tinha que me manter viva a todo o custo, eu uso de tudo oque tenho uma arma, consegui roubar pequenas facas do local onde eles treinam as crianças para serem os tributos, assim que saiamos dos treinos eu ia caçar alguma coisa para comer, minha vida nessa epoca não passara de muita luta e sofrimento, todos acham que eu sou doida, nessa epoca fiz apenas dois amigos, Josh e Mugg, nos conhecemos no treinamento que a Capital nos fornece para sermos vencedores dos jogos vorazes, sou muito boa com facas.
Muitos dos meus colegas, que treinam comigo, não gostam de lutar ou treinar comigo, pois sou a garota mais "bruta" que tem no meio deles, muitos dizem que eu sou lesbica pois não sou muito de andar com menininhas metidas e chatas, meus hobbies são simplismente treinar e fazer de tudo para tentar ser a garota mais forte e mais bem treinada que o distrito 2 ja teve, quando estamos treinando a unica coisa que penso é em como a Krast' estaria orgulhosa se me visse treinando para conseguir vencer os jogos assim como ela venceu.Assim que fiz 12 anos uma mulher me acolheu em sua casa para me ajudar, isso ajudou muito em minha vida, agora eu não precisava mais caçar nem mesmo me arriscar a ser pega tentando roubar comidas, mas com pouco tempo a mulher me despejou para fora novamente eu não sei oque ela realmente queria comigo, acho que só me deixar pior, muito pelo contrario ela só queria que eu contasse tudo oque eu avia feito para sobreviver assim que fui despeja ela foi e contou tudo oque eu avia feito para o prefeito do distrito 2 que imediatamente foi ao meu encontro e ameaçou entregar aos pacificadores, para que eu não fosse morta em publico, fui obrigada a matar todos aqueles que não seviam de ultilidade para o prefeito, ou mesmo aqueles que ele não agradava em ver, com os meus 13 anos de idade eu ja era uma das maiores assasinas do mundo, eu acho que todos do distrito 2 ja ouvira falar de mim mas não tenho muita certa, com tantas dificuldades que passei agora vivo como uma assasina de aluguel.Com os meus 14 anos fui sendo treinada para conseguir ganhar os jogos, agora meus trabalhos para o prefeito são muitos raros, muitos dos cidadãos do distrito 2 temem a minha presença pois sou muito rancorosa, a maioria das crianças que treinam junto comigo mal olhos, pois quase ninguém mais ousa desafiar a Assassina de nossa cidade, mas a unica coisa que realmente quero, é ser escolhida para ser um Tributo do Distrito 2.



(gente os erros são meio que inevitaveis estou escrevendo isso, exatamente em uma hora da manha meus olhos estão pregando então desculpa pelos erros)
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Céres Anjhelin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos Vorazes-RPG :: Primeira Parada :: Ficha de Personagens-
Ir para: