Jogos Vorazes-RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


12 Distritos,Varios Nomes mas 2 Sorteados.Aceita ser o Tributo? Então Que a Sorte esteja sempre com você!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Modelo de Ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sophie Marrie
Distrito 11
Distrito 11
Sophie Marrie


Mensagens : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/04/2012

Modelo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Modelo de Ficha   Modelo de Ficha EmptyQui Abr 05, 2012 11:11 am

[foto 100x100][foto 100x100][foto 100x100]

DADOS PESSOAIS

Nome Completo: (sem abreviações)
Como gosta de ser chamado:
Idade:
Sexo:

Distrito:
Emprego: (apenas para adultos)
Filiação: (Se possuir família formada. EX.: Lucya Themyscira - Mãe - Viva - Empregada)
Photoplayer: (ator/atriz, que você usa)

APARÊNCIA

Cor dos olhos:
Cabelos: (cor, tamanho, etc)
Algo para acrescentar:

PERSONALIDADE
(escreva sua persoanlidade)


HISTÓRIA
(minímo 15 linhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Michele
Distrito 11
Distrito 11
Aria Michele


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2012

Modelo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha   Modelo de Ficha EmptyQui Abr 05, 2012 1:39 pm

Modelo de Ficha Tumblr_lsm886YxDF1qcabp5
DADOS PESSOAIS

Nome Completo: Aria Michele
Como gosta de ser chamado: Aria
Idade: 15
Sexo: Feminino

Distrito: 11
Photoplayer: Naya Rivera

APARÊNCIA

Cor dos olhos: Castanhos escuros
Cabelos: Tamanho mediano, fios grossos e negros.

PERSONALIDADE
Egocêntrica, mas amigável, não mecha comigo, tenho gênio forte.


HISTÓRIA
Nascida em família pobre nunca fui rica, mas sempre fui bonita e educada, meu pai veio fugido da capital e me ensinou tudo sobre aquele lugar, partes boas e horríveis, e desde sempre quis ser uma cantora aclamada pelos 13 distritos, dar um futuro melhor para minha família, e é claro fazer o que gosto, mas fora a pobreza e o ódio que a capital tem por nós, os jogos vorazes é um outro obstáculo na frente do meu sonho, se antes de ele se realizar eu for escolhida como tributo, eu terei duas opções, morrer ou ser uma guerreira aclamada, e isso faz dos jogos vorazes tudo o que eu mais temo.
Lutar, eu não sei muito bem, sou boa com facas, mas essa não é uma grande vantagem, pessoas normalmente são boas com arcos e espadas, o que faz eu ter grandes desvantagens em lutas, e por isso fico longe delas, ou ao menos tento, tenho gênio forte e quando me provocam, não me aguento! Fora a isso, bem eu chamo atenção dos rapazes, o que faz eu me meter em mais brigas, mas disso eu gosto! Garotos são a terceira coisa que eu mais gosto no mundo, cantar, família e garotos, é essas são as únicas coisas que me deixam feliz nesse lugar, ah e meus amigos é claro, a quarta coisa que mais gosto são eles.
Então, em eu acho que essa é minha vida, não há nada de muito interessante para se fazer aqui então, minha vida não é exatamente muito empolgante, mas.... Assim é ela, e bem, eu gosto de ser do jeito que eu sou!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Marrie
Distrito 11
Distrito 11
Sophie Marrie


Mensagens : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/04/2012

Modelo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha   Modelo de Ficha EmptyQui Abr 05, 2012 1:43 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modelo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo de Ficha   Modelo de Ficha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modelo de Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Leonardo Rodrigues
» Ficha para cannons
» Ficha Meygana Broomstix
» Ficha de Personagem => Peter Jensen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos Vorazes-RPG :: Primeira Parada :: Registre-se-
Ir para: