Jogos Vorazes-RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


12 Distritos,Varios Nomes mas 2 Sorteados.Aceita ser o Tributo? Então Que a Sorte esteja sempre com você!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Mia Rinaldi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 32

[FP] Mia Rinaldi Empty
MensagemAssunto: [FP] Mia Rinaldi   [FP] Mia Rinaldi EmptySex Abr 20, 2012 9:34 am

[FP] Mia Rinaldi PRIP.82171204.3.0[FP] Mia Rinaldi Icon-1[FP] Mia Rinaldi Nina-dobrev.com%20(1)

DADOS PESSOAIS

Nome Completo: Mia Rinaldi
Como gosta de ser chamado: Mia
Idade: 17 anos
Sexo: Feminino

Distrito: 10
Emprego: (apenas para adultos) ---
Filiação: Prim Rinaldi - Irmã - Viva - Menor de Idade
Photoplayer: Nina Dobrev

APARÊNCIA

Cor dos olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos cumpridos, ora fica cacheados ora ficam lisos, é um mistério.
Algo para acrescentar: Nada

PERSONALIDADE
Extremamente teimosa. É sempre do jeito dela ou nada feito. Fala o que vier a mente. É amigável e amável, quando quer.


HISTÓRIA
Mia Rinaldi sempre foi uma ótima irmã e filha. Detesta os jogos mais do que qualquer coisa, pois tirou a vida de sua melhor amiga.
Seus pais morreram ano passado (pois Mia recusou-se a ir para os jogos), deixando Mia e sua irmã Prim.
É muito parecida com sua irmã mais nova, ou seria ao contrário?
Sua família jamais favoreceu os jogos como os outros em seu distrito fez.
Sempre foi uma lutadora feroz desde os 4 anos de idade, quando ela acertou a sua primeira ave.
Vindo de uma família sem força ou determinação para estes jogos horríveis, ela poderia competir com qualquer coisa. Ela é uma aliança fácil com o fato de que seus lábios pode contar uma mentira tão fácil como o sol pode queimar uma folha seca.
Seu conhecimento é enorme, é uma das pessoas mais inteligentes. Porém isso não fez da sua vida mais fácil.
Sua família não foi além das riquezas em um distrito, e ela teve que caçar e faz de tudo para sustentar sua pequena e amada irmã.
Seu bem-estar deu a todos do distrito um choque, mas acima de tudo, muitos pensavam que ela poderia levar estes jogos pelos ares.
Porém em meio a tanta desgraça, Mia é feliz do seu modo. Sempre sonhando em ser feliz com Prim e talvez até um marido, mas não era a prioridade dela no momento. Prim era sua prioridade.

- Prim... Não se preocupe. Você ficará bem comigo ao seu lado! - Sussurrei a pequena garota que dormia.

Sentei-me na minha cama e olhei pela janela, faltava pouco para amanhecer. Eu sentia tanta a falta de meus pais, queria vê-los, pedir ajuda.
Respirei fundo e deitei novamente, nada me faria desistir de Prim. Eu tinha que ser forte por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie Scarllat
Distrito 12
Distrito 12
Lexie Scarllat


Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26

[FP] Mia Rinaldi Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mia Rinaldi   [FP] Mia Rinaldi EmptySex Abr 20, 2012 10:11 am

APROVADA!
Mia Rinaldi | 17 Anos | Distrito 10.
Seja Bem-Vinda no Forúm querida *----*
Que a Sorte Esteja com Você!
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogosvorazesforum.forumeiros.com
Mia Rinaldi

Mia Rinaldi


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 32

[FP] Mia Rinaldi Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mia Rinaldi   [FP] Mia Rinaldi EmptySex Abr 20, 2012 6:05 pm

Obrigada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Mia Rinaldi Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mia Rinaldi   [FP] Mia Rinaldi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Mia Rinaldi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos Vorazes-RPG :: Primeira Parada :: Ficha de Personagens-
Ir para: