Jogos Vorazes-RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


12 Distritos,Varios Nomes mas 2 Sorteados.Aceita ser o Tributo? Então Que a Sorte esteja sempre com você!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 8

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lexie Scarllat
Distrito 12
Distrito 12
Lexie Scarllat


Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26

Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Distrito 8   Distrito 8 EmptyQui Abr 05, 2012 10:32 am

Em Breve
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogosvorazesforum.forumeiros.com
Sophie Marrie
Distrito 11
Distrito 11
Sophie Marrie


Mensagens : 37
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/04/2012

Distrito 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 8   Distrito 8 EmptyQua Abr 18, 2012 8:46 pm

DançarinaA órfã, sem escrupulos. • 15 anos •

Katherine Skydalaire


{Photoplayer: Shenae Grimes}
{Ocupada}


Katherine é órfã desde que se conhece por gente, ela vive em uma pequena igreja no Distrito 8, todos sempre caçoavam dela, por não ter a mesma habilidade de todos de costurar, ela não era daquele Distrito e isso todos sabiam, ela era diferente, amigável, bonita, inteligente, por ter sido cuidada de uma das freiras da igreja sua vida toda, receberá o sobrenome dela Skydalaire, quando completará 15 anos, arrumou um emprego como dançarina de uma espece de bar escondido no centro do Distrito 8.

Katherine sempre quis saber quem eram seus verdadeiros pais, saber porque haviam a abandonado e porque nunca a procuraram, mas ninguém sabia de nada e ela não sabia por onde começar, seu único consolo era ter a freira Beatrice, como sua única família. Katherine sabe que não deveria se apaixonar, principalmente pelo filho do dono do bar onde trabalha, mas não conseguirá, quando descobrirá que ele sentirá o mesmo. Ela decidirá aprender a lutar e John - o garoto de quem gosta - resolveu a ajudá-la, mesmo ela sendo a pior lutando de todo o seu distrito.

Mas nem Katherine nem ninguém de seu distrito poderia perceber a verdade, seus pais eram da Capital e a garota havia sido raptada quando ainda era bebê no decorrer de um dos jogos, seus pais nunca deixaram de a procurar, mas nunca poderiam imaginar que ela estaria no Distrito 8, tanto que nunca a encontraram.




John Tyler • Distrito 8 • 16 anos •

Bonito e sedutor


{Bad Boy}
{Photoplayer: Matt Lanter}
{Livre}


John, sempre foi o garota mais bonito, popular e que não liga pra nada de seu colégio e distrito, seu pai foi um vencedor dos jogos, o que o ajudou a fazer o seu bar/boate, no centro do Distrito 8, por este tipo de bar ser proibido por Panem, ele é escondido, John não liga para a escola, apenas luta, e da em cima de todas as garotas da escola, perdeu a mãe com 5 anos, e não é próximo ao pai, o que fornece muitas brigas e ele ter que ser orbigado a cuidar do bar, quando seu pai decide, fazer nada o dia inteiro o que é todos os dias. Eles são uma das famílias mais ricas do Distrito. John sempre tratou as garotas como lixo conseguindo uma fama de bad boy, o que deixará ele mesmo surpreso foi ter se apaixonado por uma das dançarinas do bar, que estudava em seu colégio, mas ela não era o tipo comum dele, não era uma costureira que gostava de usar roupas caras e feitas a mão, ela era comum demais como se fosse de outro distrito, ele sabia que não poderia se apaixonar, não com a fama que possuía mas já era tarde demais. Por isso ele resolveu a ensinar como se defender, pelo menos até que desistisse de ser dançarina.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 6
» Distrito 7
» Distrito 9
» Distrito 10
» Distrito 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos Vorazes-RPG :: Primeira Parada :: Trama e Cannons-
Ir para: