Jogos Vorazes-RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


12 Distritos,Varios Nomes mas 2 Sorteados.Aceita ser o Tributo? Então Que a Sorte esteja sempre com você!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lexie Scarllat
Distrito 12
Distrito 12
Lexie Scarllat


Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26

Floresta Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta EmptyQui Abr 05, 2012 10:29 am

O Distrito 01 possuia a mas bela floresta entre os distritos, ali e bem dificil se encontrar animais já que a floresta e cercada por relevos e buracos profundos demais que foram escavados pelo homem para construirem mas casas no Distrito.
Floresta Linda-amazonia-pulmao-do-planeta
Ir para o topo Ir para baixo
https://jogosvorazesforum.forumeiros.com
Safira Holie
Distrito 01
Distrito 01
Safira Holie


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta EmptySeg Abr 23, 2012 2:43 pm

What Happened?

Caminhava, cuidadosa, no meio das florestas do Distrito 1, admirando sua beleza natural, que encantava a qualquer um.Pensando , morrendo em desespero, sobre os Jogos Vorazes. Eu precisava achar um modo de entrar lá.. Não sabia ao certo quando iria acontecer, mas eu iria participar. Pela Dulce... Lembrei de todos os amigos que larguei para conseguir minha vingança. Pensei nos meus pais... E ele me veio na cabeça.. Tim.. Meu melhor amigo, e .. A pessoa que eu havia amado por tanto tempo, sem coragem de adimitir. Lágrimas começaram a cair de meus olhos, e com raiva, sequei-as rapidamente.

Meu telefone começou a tocar, e eu atendi. Era meu pai. Ele me assustara, ao dizer pra eu ir para casa agora... O que havia acontecido..?
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta
» Floresta
» Floresta
» Floresta
» Floresta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos Vorazes-RPG :: Distritos de Panem :: Distrito 01-
Ir para: